-->

Nossos números

❥❥❥Vamos aos números ↓↓↓


Para você que quer me convidar para eventos, feiras, anunciar, ser meu parceiro elaborei este mídia kit que possui meus números, do blog, sempre atualizados.

Quanto aos demais índices técnicos, comprovações, valores, tabela de preço, disponibilidade de agenda… e coisa e tal, posso fornecer quando entrar em contato comigo. Quero conhecer mais sobre seu projeto, necessidades e objetivos.

Já se, ou até mesmo é blogueira ou youtuber, veio até aqui apenas aprender como se faz um ótimo mídia kit, conciso, objetivo e eficaz, fique a vontade, o que vale é sermos generosos nessa vida. No entanto, algumas considerações se fazem necessárias: no seu coloque os números verdadeiros, utilize os índices do Analytics, se não o tem instalado em seu blog, instale. Saiba que números que não podem ser auditados pelos contratantes não se sustentam, bobagem arriscar e perder a credibilidade.

Não tenho milhões de seguidores (palavrinha complicada essa) em redes sociais, uma por que não é meu foco, também não é a vibe do meu público, eles são realmente mais objetivos. Além de acreditar ser imoral comprar likes, seguidores e visualizações, aquelas mensagens trocadas são de lascar, tô fora! Mas tenha em mente que é muitoooo fácil verificar a veracidade do que está em um mídia kit. E creia, fecho muita publicidade e parcerias com ótimas empresas. Então, faça seu trabalho com qualidade, verdade e coração, acredite em você e vença!
Desejo todo o sucesso do mundo pra você, colega



Publicidade, mídia kit